Um novo nome para um recém-nascido conceito de ralis chega a Portugal pela mão do Clube Automóvel do Algarve.
Esta entidade decidiu criar provas abertas a todos os veículos: "um verdadeiro Open de Ralis", brinca José Manuel Afonso, mentor do projecto.
"O público estava a precisar de novidades", salienta o director do clube algarvio. Assim, os ralis de Martinlongo, Vila do Bispo e Castro Marim, habituais provas do Campeonato Regional de Ralis do Sul, receberão os carros dos grupos A, N e VSH, bem como veículos Todo o Terreno.
Motas e Quads são bem-vindos num prometido renascimento dos motoralis há muito desaparecidos que poderão voltar a crescer, para prazer dos fãs dessa modalidade.
Este novo modelo de provas terá 4 ou 5 troços com reconhecimentos ao sábado a tarde e prova no domingo.
"Queremos criar uma verdadeira festa dos ralis pelo que o preço das inscrições não limitará nenhum interessado", promete José Manuel Afonso.
Esta é a possibilidade para muitas equipas de treinar e testar os carros para provas de campeonatos nacionais em toda a segurança, trazendo espectáculo aos troços algarvios. Porventura, as centenas de carros parados pelo país fora terão uma boa justificação para voltar a concorrer para bem do desporto automóvel português.
Sportmotores.com
domingo, 6 de janeiro de 2008
Ralimix: Ralis para todos
Publicada por Ze Pevide à(s) domingo, janeiro 06, 2008
Etiquetas: motorsport
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário