O belga ex-WSR Grégory Franchi ganhou a segunda corrida da Eurocup Mégane Trophy no Hungaroring, aonde o piloto português Pedro Petiz obteve mais um pódio, o que o deixa na liderança do campeonato com uma vantagem confortável.
A segunda corrida do fim-de-semana húngaro decidiu-se nas estratégias de paragens nas boxes. A entrada prematura do Safety-Car fez entrar nas boxes logo no início do belga da Equipe Verschuur, assim como outros três pilotos, entre eles Ralph Meichtry e Bernhard Ten Brinke. Pedro Petiz e o resto do pelotão, com excepção do então líder e vencedor de ontem Michaël Rossi, cumpriram o pit-stop na volta seguinte. Depois das paragens Pedro Petiz ficou colocado no 4º posto.
Com o francês Rossi a ficar pelo caminho, Ralph Meichtry e Bernhard Ten Brinke foram os maiores adversários de Pedro Petiz na luta pelos lugares de honra, mas o português seria capaz de suplantar o holandês da Equipe Verschuur, subindo ao pódio pela sexta vez consecutiva e dilatando assim a sua liderança na competição de Turismos dos fins-de-semana da Renault.
No final da prova, Pedro Petiz era o espelho do contentamento e da confiança: "As coisas estão a correr bem desde o início da temporada. Ainda não chegamos a meio da época, mas está tudo no bom caminho. Dito isto, não me vou acomodar, porque eu também posso ser afectado pela má sorte".
Resultado Final:
1. Greg FRANCHI - Equipe Verschuur 21 voltas em 43:13.201
2. Ralph MEICHTRY - Race Performance +11.377
3. Pedro PETIZ - Tech1 Racing +11.962
4. Fabrice WALFISCH - Team Lompech Sport +12.449
5. Dimitri ENJALBERT - Tech1 Racing +12.965
6. Bernhard TEN BRINKE - Equipe Verschuur +13.689
(...)
Sérgio Fonseca
In sportmotores.com
terça-feira, 17 de julho de 2007
Mégane Trophy: Petiz cada vez mais líder
Publicada por Ze Pevide à(s) terça-feira, julho 17, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário