WSR: Fórmula Renault 3.5
Decorridas que estão quatro corridas da Fórmula Renault 3.5, Álvaro Parente e Filipe Albuquerque estão actualmente classificados na segunda e terceira posições, respectivamente, separados por apenas três pontos. O líder do campeonato é Sebastien Vettel, que aproveitou o fim-de-semana de Nurburgring para se destacar no comando da competição.
O piloto de testes da BMW Sauber, venceu a primeira corrida de Nurburgring, e ao realizar a melhor volta da corrida, acrescentou mais dois pontos ao seu pecúlio. No pólo oposto, Álvaro Parente teve contra si o facto de ter sido penalizado em dez posições na grelha para a segunda corrida do fim-de-semana, o que lhe condicionou fortemente o resultado, obtendo somente um ponto, totalizando onze no fim-de-semana, fruto da boa prestação na corrida inicial.
Com isto, Parente permitiu que Vettel se destacasse no campeonato, e viu-se relegado para a terceira posição, que não espelha, nem de perto, o que tem sido a época do piloto português.
Já Filipe Albuquerque tem realizado uma época em crescendo. Apesar de não ter conseguido pontuar através das qualificações, em corrida, o piloto do Red Bull Júnior Team tem conseguido aumentar o seu pecúlio, o que
lhe permite ser segundo do campeonato, três pontos na frente de Álvaro Parente, e dez atrás de Vettel.
Michail Aleshin é quarto, com 23 pontos, e depois da vitória na primeira corrida, em Monza, o fim-de-semana de Nurburgring não lhe correu bem, já que não pontuou.
Veja a tabela de pontuações após quatro corridas:
Noticia Autosport (9/5/2007)
Sem comentários:
Enviar um comentário